quinta-feira, 1 de abril de 2010

Modcloth

Preciso falar sobre esse site lindo lindo que descobri há algum tempo já. O Modcloth tem os vestidos mais lindos, com carinha de brechó, e casacos que me fazem querer o inverno pra sempre. Tudo fofo e colorido! O mais legal de tudo é que eles entregam siim no Brasil (raridade entre as lojas online gringas) mas toda as vezes que eu tentei a taxa de entrega era muito muito alta. Talvez dividindo o pedido com uma amiga, quem sabe?

Separei algumas coisinhas que gostei de lá. Ai como essa botinha ia ficar linda no meu armário! Desejei.

Modcloth
1- Oxford de tachinhas US$59.99
2- Vestido marinheiro US$49.99 (infelizmente, está out of stock agora ):
4- Bolsa azul cobalto US$49.99 (também está esgotada! grr)
5- Jaqueta preta de paetês US$39.99 (advinha? não tem mais. só porque eu me apaixonei por ela e estava num precinho ótimo ):

Um comentário: