sábado, 8 de maio de 2010

MET Ball – Os Piores

Como adoro falar mal, roubei da Pati (com certo tempo de atraso, admito) o post sobre aqueles looks do MET Ball que fizeram pensar “como te deixaram sair de casa assim, fia?”. Então, aqui vão:


Katy Perry

Com seu vestido que poderia fazer as vezes de fachada de algum estabelecimento de Vegas,  Katy conseguiu, mais uma vez, mostrar sua necessidade de chocar (pô, roupa fachada-neon tá uma coisa bem próxima de melancia no pescoço) e péssima acessoria de o que vestir no red carpet (como comprovam alguns looks passados). E o vestido ficou quase tão ruim apagado: essa mistura de cores e franzidos me lembrou, francamente, sorvete de morango com creme. Mas o sapato (que não aparece muito) era lindo e o make, impecável, como sempre.


Kristen Stewart

Esse vestido é uma prova de que até Chanel erra às vezes. Não sei se foi a Kristen ou o vestido, mas ficou muito estranho. Para de usar preto, mujer! Eu sei que é fácil de combinar e mais difícil de errar, mas variar um pouco não mata ninguém! 


Chloe Sevigny

Não gostei da modelagem nem do caimento. Vestido fechado demais no pescoço me dá impressão de que a pessoa vai ficar sufocada em pouco tempo. E, apesar de amar renda, achei que a combinação com a cor forte ficou demais. E não no bom sentido.


Eva Mendes

São poucos os vestidos estilo sereia que me despertam algum sentimento bom, e o da Eva Mendes não foi um deles. Além do modelo meio tenso, ainda tem essa estampa. Acho que isso já foi dito, mas não custa repetir: parece cortina de casa de vó.


M.I.A.

Tá bom que ela é toda conceitual e tudo mais (vide seu último clipe), mas o que a M.I.A. tava pensando quando resolveu usar essa mistura de macacão (?) preto (que parece de algum material tipo vinil ou látex) com rede de pesca dourada? Não dá, nem toda a admiração que tenho pelo pancadão tribal que ela faz vão me fazer gostar disso. Só se salva o batom laranja.


Rosario Dawson

Gente, acho que esse foi o que mais odiei, de verdade. A parte de cima é muito ruim, mas a saia supera tudo, parece aqueles tapetes feitos com trapos franzidinhos, sabe? E O QUE É ESSA COR? Parece aquele rosa arroxeado esquisitíssimo da paleta de cores original do Paint Brush. E o pior é que não tem nada no look que salve - nem jóias, sapatos ou make.


Vera Farmiga

Assim como no da Rosario, odiei a cor com força! Fora que essas marcações ombro-cintura-joelho deram um ar “camponesa de filme malfeito sobre idade média”. E tem babado multicor nas mangas. BABADO. MULTICOR. NAS MANGAS.


Bem, acho que são só esses. Eu comentaria make também, mas o post ficaria gigante e não vi nada tão desastroso assim.

E vocês, o que acharam? Gostaram de algum que está aqui? Odiaram algum que eu não coloquei? Opinem aê! 

8 comentários:

  1. Rosario Dawson na revista Debutantes jááá! Odiei com força.

    ResponderExcluir
  2. Retardada, a Kristen nao usa só preto!

    ResponderExcluir
  3. Quanto veneno, Lau! HUAHUAHUA Me diverti com o post e redobrarei minha atenção ao me vestir daqui pra frente... heh

    ResponderExcluir
  4. Okay, eu sei que eu não sou nenhum ícone Fashion mas MANO... o que ser isso?
    Cara, eu gostaria seriamente de falar para essas pessoinhas: " ACEITA AS DICAS QUE O SEU STYLIST DEU DROGAH!".
    E eu que achava que ningué superaria a Leighton Meester no ano passado!
    =/
    depois disso preciso ver um pouco de Jane Aldridge, Vic Ceridono, BLAIR WALDORF...

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!!!
    Muito monstruosos... e sobre essas cores! O que é isso....

    ResponderExcluir
  6. je-sus, o que é o vestido da rosario dawson? não tinha visto em nenhum outro lugar - acho que a internet tava me poupando desse desgosto, hahaha :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. o da MIA foi o pior , agora é só por ela no fogo e comer com um molho, not

    ResponderExcluir
  8. Gostei do da Eva Mendes
    mas o resta ta muito feio meeeeeeesmo!!!!

    beijos

    ResponderExcluir