quarta-feira, 5 de maio de 2010

MET Ball - Minhas favoritas


Eu sei que todo mundo já viu essas fotos, que já escolheram melhores e piores em blogs bem melhores que esse, mas a gente tem que dar nosso pitaco né? Eu percebi que algumas das minhas favoritas coincidiram com o consenso geral, mas outras... pff, foram pra listinha de piores de muita gente! Mas aqui vão as minhas quatro queridinhas:

Anne Hathaway
A foto aumenta, viu?

Acho que essa é a maior unanimidade né? Apesar de achar que nude não destaca quase ninguém, esse Valentino super me conquistou. Tem brilho, tem movimento, tem um caimento perfeito e, mais importante, ficou ótimo no corpo dela, que tem os ombrinhos bem magrinhos e a saboneteira marcada.
Valentino, já te mando meu CEP pra você me mandar o meu desse aí, ok?

Zoe Saldana
Zoe tava lindinha de Cavin Klein Collection. Meio básica demais, mas linda. Eu que sou louca por um ombro só não resisti. E o corpinho? Ela ficou tipo uma estátura grega, absoluta! E esse bracelete grandão de vó me chama.

January Jones

Aí começamos a polemizar! Vou falar a verdade: eu gostei do vestido. Achei chique, diferente, colorido e tem um toque boudoir, que como mostrou a Lau num post aqui, é tendência. E quer saber do que mais? As luvinhas pretas longas não me incomodam. Ela inovou, usou algo diferente e segurou o look com o carão que ele merece. No mar de vestidinhos brancos sem gracinha (tipo Taylor Swift e Diane Kruger) ela se destacou.

Elizabeth Banks
Tá todo mundo nesse vibe rendas e plumas e Ms Banks decidiu mergulhar total nessa tendência. Arriscado? É, bastante, mas como já falei, acho que inovar, num baile como o MET, é essencial. E acho que por ser um look todo preto nem ficou uma coisa tão fashion victim assim. Além do mais, adorei esse sapato então, acho que tudo isso justifica minha escolha!

E vocês, concordam ou discordam? Esqueci de alguém na minha lista? E ah, o que acham de uma lista das mais mal vestidas? A caixa de comentários é de vocês (:

3 comentários:

  1. Minha favorita foi a Anne Hathaway, e não é porque eu gosto dela, mais porque ela tava maravilhosa. Adorei o Valentino, o make com cara de "não fiz nada", ela tem uma beleza própia muito linda, o Valentino acho que só complementou, rs. Mais eu certamente roubaria o vestido e sairia correndo caso ele estivesse sozinho QQ
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. É, tenho que confessar que não curti muito o look da January Jones mas ameei e sem duvida é o meu favorito, o look da Zoe Saldana.Vestido,cabelo,make, tudo impecavel. Ameei. Simplesmente absoluta!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Valentino, já o Calvin .. muito basicão!!!!

    ResponderExcluir