quarta-feira, 10 de março de 2010

Acho que é um post de apresentação

Eu sou uma das metades desse blog, a Laura, uma garota paulistana de 16 anos, que atualmente só estuda, come e fica vendo besteiras na internet.   

Então, vamos ao que interessa: meus favoritos dentro da temática do blog.

- Batom vermelho:


Na verdade, amo batons em geral, é minha parte favorita da maquiagem. E quanto mais chamativos melhor, tipo os laranjas e pinks. Mas o batom vermelho é meu queridinho, pela facilidade em formar um look usando apenas ele como maquiagem. Meus mais amados (no momento) são o Lady Danger, o alaranjado da M.A.C., e o lápis de contorno da Payot (o único vermelho, e, sim, usado como batom) que é meio vinho e deixa a boca com uma cobertura meio aveludada.


- Paetês e brilho furta cor:


Gente, tem coisa mais maravilhosa que tecidos cobertos por paetês? Acho tão mágico essa coisa toda de brilho, mesmo sendo mais adepta da parte matte do mundo da maquiagem.  O brilho furta cor me deixa meio maravilhada, principalmente em esmaltes.


- Camisetas com frases engraçadinhas:


Tá, tá, sei que é coisa de nerd gordinho, mas eu amo essas camisetas com qualquer dizer engraçadinho, desenho legal ou trocadilho. Principalmente as ligadas ao mundo geek. Avental de “Kiss The Cook” também é superválido.


- ESMAAAAAAAAALTEEEEEEEEES:

o da semana (clique aqui para ver maior), Glacial, da Big Universo, com o Splash, da Impala.

É, acho que pelo número de vogais na linha acima, dá pra perceber que sou maníaca por esmaltes, principalmente os menos tradicionais. Tenho uma coleção razoável e pretendo mostrá-la (e aumentá-la) ao longo dos posts.


Por enquanto, vamos parar por aqui, senão me estenderei demais e ficarei aqui, tipo, pra sempre. Sejam bem vindos, mi casa, su casa, não se preocupem com o layout, parte dele é temporária, e espero que possamos nos ver sempre com postagens regulares.

Escrito ao som de: "Are You Gonna Be My Girl", Jet e "I'm Sticking With You", Velvet Underground.

Nenhum comentário:

Postar um comentário